Mauro Secrets

Francisco também afirmou de que a produçãeste de tilápia pelo Estado É possibilitado a gerar uma renda primária do mais por R$ 1 bilhãeste por ...

Este governador Flávio Dino, utilizando as redes sociais, tentou se livrar das críticas qual a política implantada através tua gestão na questão Destes impostos foi alvo nos últimos dias.

A dama após informar qual estava com este ilícito, solicitou de que lhe fosse consentido 1 local reservado de modo a a ...

Forças de segurança do Estado iniciam série por reuniões visando planejamento e execuçãeste integrada

Segundo a mfoidica, qual tem especialidade equivalente a clínica mé especialmentedica no Brasil, está a ser uma ...

Mauro Carlesse disse qual o governo do estado está pronto de modo a apoiar as empresas qual queiram se instalar pelo Tocantins e explicou de que este Tocantins é estratfoigico. “Este Tocantins é 1 estado estratégico para os investidores, contamos utilizando clima, solo e água de habilidade em abundância e contamos com uma logística privilegiada de que tornam este Estado bastante atraente para os investidores.

Informação e Integração

O presidente Gedeon Pitaluga respondeu positivamente ao convite do governador e destacou a importância do papel institucional da OAB, qual é do resguardar a atuação Destes advogados e também saiba como guardiã da legalidade.

COMBATE A POBREZA – “A ministra possui-se mostrado interessada em conhecer as questões da agricultura no Nordeste para poder agir e investir. Então, resolvi apresentar a situação especíTeimavive do Maranhãeste, usando vistas a buscar recursos e apoio do novo governo federal de modo a qualificar nossos agricultores, aumentar a produtividade e Nesse caso combatermos a pobreza pelo estado”, argumentou José Reinaldo.

A nova ala recebeu o nome do pneumologista José Ribeiro Quadros – falecido recentemente e pioneiro no procedimento da tuberculose pelo Maranhão. “Ele dedicou anos de sua própria vida ao terapia da saúpor DE vizinhos.

O líder do PTB na Câmara igualmente apresentou o Requerimento nº 656/2015 pedindo ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a residência de academia ao ar livre na área que compreende este calçadão do Parque do Rio das Bicas, localizado na Avenida Destes Africanos, em São Luís.

Forças do segurança do artigo Estado iniciam série do reuniões visando planejamento e execução integrada

Ambas as sessões serão presididas através presidente da Coisa, professora Socorro Waquim. Após estas duas sessões a Câmara Municipal do Timon entra em recesso, retornando aos trabalhos pelo dia 04 por fevereiro.

No entanto, garantiu de que, caso o Governo Federal encerre este ano enviando qualquer Género de complementação financeira a Sãeste José de Ribamar, a administraçãeste municipal irá pagá-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *